Ange Index du Forum
Ange
Forum de l'alliance Ange

Ange Index du ForumFAQRechercherS’enregistrerConnexion

:: A MALDICcedilAtildeO CHAMADA CAcircNCER Vivendo Sob A Som ::

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    Ange Index du Forum -> le-grand-conseil-diplomatique -> Bureau Diplomatique
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
berisil

MessagePosté le: Mar 4 Juil - 00:16 (2017)    Sujet du message: A MALDICcedilAtildeO CHAMADA CAcircNCER Vivendo Sob A Som Répondre en citant

A MALDIÇÃO CHAMADA CÂNCER: vivendo sob a sombra da morte. (Portuguese Edition)
by Carlos Augusto Prates de Menezes
rating: ( reviews)

->>>DOWNLOAD BOOK A MALDIÇÃO CHAMADA CÂNCER: vivendo sob a sombra da morte. (Portuguese Edition)
->>>ONLINE BOOK A MALDIÇÃO CHAMADA CÂNCER: vivendo sob a sombra da morte. (Portuguese Edition)

Este é um relato pessoal de como enfrentei a morte de meus pais na pré-adolescência. Meu trama começou em 1979, quando minha mãe adoeceu, e o diagnóstico era assustador Câncer de Colo do útero. Nessa época eu tinha apenas 13 anos de idade, a notícia era sombria, assustadora pois se sabia que o portador de tal doença inevitávelmente iria morrer. Minha tinha 50 anos uma senhora ,forte ,alegre, trabalhadeira, extremosa ,presente. Era funcionária do frigorífico Swyft Armour na cidade de Rosário do sul. Nossa casa era um casebre misto de madeira e paredes de tijolos sentados a barro. Três quartos, sala e cozinha, a cozinha grande medindo, cinco metros de cumprimento por três de largura, sem forro e de chão batido, pátio grande com árvores frutíferas, muita sombra, porém sem energia elétrica ou água encanada. A luz era de lampião a querosene ou velas, a água tinha de se buscar no poço, que ficava a um km. Lembro – me do dia em que soube da confirmação da doença de mamãe, foi numa tarde, escondi – me embaixo da mesa da cozinha, mesa rústica feita de madeira, que media 2,20 de largura por 3,30 de cumprimento era maio 1979, o inverno estava chegando e já fazia muito frio, e esse dia chovia muito, e ali embaixo da mesa eu chorei muito pensando em como seria a vida sem minha mãe. Embaixo da mesa da cozinha era meu esconderijo secreto, ali eu passava horas quando estava triste e chateado com alguma coisa, ali era meu mundinho particular onde ninguém , me perturbava e as vezes tinha por companhia os gatos de minha irmã Célia, que vinham pedir carinho. Aquela tarde chorei até a noite chegar, eu não tinha com quem dividir minha angústia, já sabia o que era a morte, já tinha ido a alguns velórios e sepultamentos, e agora essa bandida e nefanda chamada morte rondava minha casa.

Details:
rank:
price: $0.00
bound: 59 pages
publisher: Independently published (May 13, 2017)
lang: Portuguese
asin:
isbn: 1521286736, 978-1521286739,
weight: 5 ounces (
filesize:

A MALDIÇÃO CHAMADA CÂNCER: vivendo sob a sombra da morte. (Portuguese Edition) book for mac

A MALDIÇÃO CHAMADA CÂNCER: vivendo sob a sombra da morte. (Portuguese Edition) ebook android pdf
A MALDIÇÃO CHAMADA CÂNCER: vivendo sob a sombra da morte. (Portuguese Edition) francais ebook access online offline
A MALDIÇÃO CHAMADA CÂNCER: vivendo sob a sombra da morte. (Portuguese Edition) access read find get pc
A MALDIÇÃO CHAMADA CÂNCER: vivendo sob a sombra da morte. (Portuguese Edition) book for Windows Phone
A MALDIÇÃO CHAMADA CÂNCER: vivendo sob a sombra da morte. (Portuguese Edition) book Mega
A MALDIÇÃO CHAMADA CÂNCER: vivendo sob a sombra da morte. (Portuguese Edition) free ebook
A MALDIÇÃO CHAMADA CÂNCER: vivendo sob a sombra da morte. (Portuguese Edition) book download fb2
A MALDIÇÃO CHAMADA CÂNCER: vivendo sob a sombra da morte. (Portuguese Edition) Google Drive
A MALDIÇÃO CHAMADA CÂNCER: vivendo sob a sombra da morte. (Portuguese Edition) free mobile
A MALDIÇÃO CHAMADA CÂNCER: vivendo sob a sombra da morte. (Portuguese Edition) book OneDrive
A MALDIÇÃO CHAMADA CÂNCER: vivendo sob a sombra da morte. (Portuguese Edition) read store amazon sale mobile
A MALDIÇÃO CHAMADA CÂNCER: vivendo sob a sombra da morte. (Portuguese Edition) Google Drive
A MALDIÇÃO CHAMADA CÂNCER: vivendo sob a sombra da morte. (Portuguese Edition) kindle pdf book macbook mobile
A MALDIÇÃO CHAMADA CÂNCER: vivendo sob a sombra da morte. (Portuguese Edition) free mobile
A MALDIÇÃO CHAMADA CÂNCER: vivendo sob a sombra da morte. (Portuguese Edition) mobile pdf
A MALDIÇÃO CHAMADA CÂNCER: vivendo sob a sombra da morte. (Portuguese Edition) book for mac
A MALDIÇÃO CHAMADA CÂNCER: vivendo sob a sombra da morte. (Portuguese Edition) book for Windows Phone
A MALDIÇÃO CHAMADA CÂNCER: vivendo sob a sombra da morte. (Portuguese Edition) discount for book
A MALDIÇÃO CHAMADA CÂNCER: vivendo sob a sombra da morte. (Portuguese Edition) book read online
A MALDIÇÃO CHAMADA CÂNCER: vivendo sob a sombra da morte. (Portuguese Edition) link italian free iBooks ipad
A MALDIÇÃO CHAMADA CÂNCER: vivendo sob a sombra da morte. (Portuguese Edition) link italian free iBooks ipad
A MALDIÇÃO CHAMADA CÂNCER: vivendo sob a sombra da morte. (Portuguese Edition) ebook android pdf
A MALDIÇÃO CHAMADA CÂNCER: vivendo sob a sombra da morte. (Portuguese Edition) free mobi
A MALDIÇÃO CHAMADA CÂNCER: vivendo sob a sombra da morte. (Portuguese Edition) find audio pc bookstore book
A MALDIÇÃO CHAMADA CÂNCER: vivendo sob a sombra da morte. (Portuguese Edition) download torrent ExtraTorrent
A MALDIÇÃO CHAMADA CÂNCER: vivendo sob a sombra da morte. (Portuguese Edition) sale book
A MALDIÇÃO CHAMADA CÂNCER: vivendo sob a sombra da morte. (Portuguese Edition) no registration read macbook full sale
A MALDIÇÃO CHAMADA CÂNCER: vivendo sob a sombra da morte. (Portuguese Edition) text view writer download amazon
A MALDIÇÃO CHAMADA CÂNCER: vivendo sob a sombra da morte. (Portuguese Edition) book zipshare
A MALDIÇÃO CHAMADA CÂNCER: vivendo sob a sombra da morte. (Portuguese Edition) no registration read macbook full sale
A MALDIÇÃO CHAMADA CÂNCER: vivendo sob a sombra da morte. (Portuguese Edition) mobile pdf
A MALDIÇÃO CHAMADA CÂNCER: vivendo sob a sombra da morte. (Portuguese Edition) You search pdf online pdf
A MALDIÇÃO CHAMADA CÂNCER: vivendo sob a sombra da morte. (Portuguese Edition) francais ebook access online offline
A MALDIÇÃO CHAMADA CÂNCER: vivendo sob a sombra da morte. (Portuguese Edition) book download fb2
A MALDIÇÃO CHAMADA CÂNCER: vivendo sob a sombra da morte. (Portuguese Edition) link online francais access book
A MALDIÇÃO CHAMADA CÂNCER: vivendo sob a sombra da morte. (Portuguese Edition) download via torrent client
A MALDIÇÃO CHAMADA CÂNCER: vivendo sob a sombra da morte. (Portuguese Edition) free ebook
A MALDIÇÃO CHAMADA CÂNCER: vivendo sob a sombra da morte. (Portuguese Edition) read free ipad
A MALDIÇÃO CHAMADA CÂNCER: vivendo sob a sombra da morte. (Portuguese Edition) book BitTorrent free
A MALDIÇÃO CHAMADA CÂNCER: vivendo sob a sombra da morte. (Portuguese Edition) link without registering selling online ebook
A MALDIÇÃO CHAMADA CÂNCER: vivendo sob a sombra da morte. (Portuguese Edition) free download via uTorrent
A MALDIÇÃO CHAMADA CÂNCER: vivendo sob a sombra da morte. (Portuguese Edition) text how download book selling mp3
A MALDIÇÃO CHAMADA CÂNCER: vivendo sob a sombra da morte. (Portuguese Edition) book get pdf
A MALDIÇÃO CHAMADA CÂNCER: vivendo sob a sombra da morte. (Portuguese Edition) download without account
A MALDIÇÃO CHAMADA CÂNCER: vivendo sob a sombra da morte. (Portuguese Edition) read free ipad
A MALDIÇÃO CHAMADA CÂNCER: vivendo sob a sombra da morte. (Portuguese Edition) book read
A MALDIÇÃO CHAMADA CÂNCER: vivendo sob a sombra da morte. (Portuguese Edition) reading francais english torrent online

48a4f088c3

O,,,,REINO,,,,VERDE,,,,,,,,um,,,,ebook,,,,de,,,,Fic,,,,o,,,,escrito,,,,por,,,,.,,,,O,,,,REINO,,,,VERDE:CONTOS,,,,DA,,,,FLORESTA,,,,por,,,,PrCarlos,,,,Augusto,,,,Prates,,,,de,,,,Menezes.,,,,Descrio.,,,,Mais.,,,,Ler,,,,Este,,,,.O,,,,REINO,,,,VERDE,,,,,,,,um,,,,ebook,,,,de,,,,Fic,,,,o,,,,escrito,,,,por,,,,.,,,,O,,,,REINO,,,,VERDE:CONTOS,,,,DA,,,,FLORESTA,,,,por,,,,PrCarlos,,,,Augusto,,,,Prates,,,,de,,,,Menezes.,,,,Descrio.,,,,Mais.,,,,Ler,,,,Este,,,,.Paulo,,,,Cesar,,,,de,,,,Menezes,,,,Cordeiro,,,,is,,,,a,,,,fabricated,,,,plate,,,,work,,,,company,,,,located,,,,in,,,,Salto,,,,Do,,,,Jacui,,,,,Brazil.,,,,.,,,,The,,,,company,,,,is,,,,located,,,,at,,,,Rua,,,,Dorval,,,,Prates,,,,64.Luis,,,,Carlos,,,,Prates,,,,Menine,,,,is,,,,on,,,,Facebook.,,,,Join,,,,Facebook,,,,to,,,,connect,,,,with,,,,Luis,,,,Carlos,,,,Prates,,,,Menine,,,,and,,,,others,,,,you,,,,may,,,,know.,,,,Facebook,,,,gives,,,,people,,,,the.,,,,Facebook.Genealogy,,,,for,,,,Lus,,,,Maria,,,,Vieira,,,,de,,,,Melo,,,,e,,,,Macedo,,,,da,,,,Cunha,,,,Teixeira,,,,de,,,,Magalhes,,,,e,,,,Menezes,,,,(Vieira,,,,de,,,,.,,,,Magalhes,,,,Father,,,,of,,,,Carlos,,,,Augusto,,,,Vieira,,,,de,,,,Melo,,,,da,,,,.
Easter Sweets and Peeps: An Easter Coloring BookAmmiani Marcellini Rerum Gestarum Qui De XXXI Supersunt Libri XVIII Ad Optimas Editiones Collati Præmittitur Notitia Literaria Accedunt Indices ... Bipontinæ (Classic Reprint) (Latin EditiVenus+Aqueous%3A+Prison+BreakTen Count, Vol. 4Superhero Carolina: A 6 x 9 Lined JournalJournals For Boys To Draw In: Blank Journals To Write In, Doodle In, Draw In Or Sketch In, 8" x 10", 150 Unlined Blank Pages (Blank Notebook & Diary)Drawing Book For Kids Age 8: Blank Journals To Write In, Doodle In, Draw In Or Sketch In, 8" x 10", 150 Unlined Blank Pages (Blank Notebook & Diary)Malbuch+f%26uuml%3Br+Erwachsene%3A+Wundervolle+Meereswelt+%28Kleestern%26reg%3B%2C+A4+Format%2C+40%2B+Motive%29+%28A4+Malbuch+f%26uuml%3Br+Erwachsene%29+%28Volume+13%29+%28German+Edition%29Tinsel Teddy To Knit: King Cole Tinsel ChunkyDoor to Death #5 Lee Davis

Publicité

MessagePosté le: Mar 4 Juil - 00:16 (2017)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    Ange Index du Forum -> le-grand-conseil-diplomatique -> Bureau Diplomatique Toutes les heures sont au format GMT + 1 Heure
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | creer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
onyx © theme by larme d'ange 2006